domingo, 29 de agosto de 2010

Correr atrás do prejuízo

Não é esta a frase que se costuma dizer quando se comer demais? Pois, foi o que aconteceu comigo...
Estava eu a desejar-vos um bom fim-de-semana sem asneiradas e eu fiz uma atrás da outra... Aiai...
Devo ter comido num dia calorias suficientes para dois.  Vim passar o fim-de-semana com amigos e fiz algumas asneiras.
PA- Pão com manteiga
Lanche- Pêra
Almoço- Sopa cenoura, cheeseburguer e meio pacote batatas fritas pequenas (McDonalds)
Lanche- Pacote de pipocas de cinema
Jantar- Franco assado com batatas fritas de pacote
            2 (porquê 2? uma bastava bem!) tortas de azeitão

Água- ok

Um dos meus problemas foi pensar que como já vos tinha dito que ia cometer asneiras, então estava à vontade. Olha que parvoíce!
E parece que o cérebro ficou bloqueado e esqueci-me completamente do mal que faz para o corpo.
E ainda por cima não fiz exercício nenhum!

Bem, mas hoje é um novo dia, não é? E é com os erros que ume pessoa prende! Agora já sei que sou muito vulnerável a tortas de azeitão! AHAHAH

E tenho de aprender isto: Cinema não é sinónimo de pipocas! É sinónimo de ver filmes! Para que é que eu tenho de andar a comer doces se ainda por cima não tenho fome?

Hoje vou tentar portar-me melhor, mas não prometo. É que ainda estou na casa de amigos e portanto, como o que me aparecer à frente...

Ah, esqueci de dizer, mas hoje tenho um jantar combinado com amigos num restaurante mexicano onde fazem o melhor gelado do  mundo todo, GELADO DE CANELA! Portanto eu vou tentar portar-me bem durante o dia mas à noite vou comer o gelado na sobremesa.
Já só faltam 2 dias para eu me ir embora e pode parecer um raciocínio estúpido, mas vou ficar sem certas coisas durante muitos meses e por isso vou aproveitar  enquanto estou cá.
Se calhar é melhor o blog ir de férias por dois dias que é pra eu não ter de dizer o que vou comer, né?

Dentro de mim há esta batalha: Eu quero portar-me bem e comer de maneira saudável, mas por outro lado, não vou ter comida portuguesa sabe-se lá até quando e por isso quero aproveitar. E ainda por cima com jantares combinados com amigos ainda é mais díficil.
E depois, se não comer agora, quando voltar para Inglaterra arrependo-me. E fico ressentida por não ter comido e ainda vai o blog e tudo para o ar!

Sinto que estou apenas a arranjar desculpas para um mau comportamento, mas são só dois dias e prometo não ficar completamente maluca, ok?

Desafio de hoje: Durante o dia comer de maneira saudável e pouquinho que é para o gelado do jantar não fazer muitos estragos!

Até amanhã!! Um bom dia para todos!

Ah, e digo mais! Eu sem contar calorias não tenho bem noção do que como, quando eu voltar vai haver uma reviravolta na minha alimentação! E afinal, acho que preciso mesmo da balança para me ajudar a ver progressos. Tentar fazer RA sem me poder pesar e saber se estou a progredir ou não é pouco motivador.
Beijinhos**

2 comentários:

  1. Oiii

    Jacar faz parte o importante é saber sair dela rapidamente...rs força ai,vc consegue!!

    Tenha um ótimo dia!!!

    Fique com Deus...beijosss

    ResponderExcluir
  2. Recomece rapidamente e esqueça a jacada
    siga firme
    Beijos

    ResponderExcluir