sábado, 21 de agosto de 2010

Olá minha gente! :) Um bom dia para vocês!! :)

Alimentação de ontem:
PA- Cereais com leite
Almoço- Sopa
               Prato com muita salada e um pouquinho de bacalhau com natas
              Prato com frutas (melão, melancia, laranja e figo)
Lanche 1- Cereais
Lanche2- Torrada
Lanche3- Uma mão cheia de amêndoas torradas
Jantar- Fatia de pão com queijo fresco e 4 figos

E ontem portei-me muito bem no restaurante, não acham?
Houve uma altura em que olhei para os rissóis e croquetes e queijinhos e eles olharam para mim e começaram a chamar-me. Eu respirei fundo e continuei em frente em direcção à sopa! LOL
Comecei a pensar que depois tinha de vir para aqui contar as desgraças que tinha comido e que ia ficar cheia de vergonha e então foi bem melhor assim. E ainda dei metade do bacalhau com natas ao meu pai, porque já estava muito cheia! Portanto, comi menos de um quarto de prato! Desafio vencido!

O que é que acham da minha alimentação nos últimos dias? Algumas sugestões? Tenho medo de ainda estar a comer demais.

Ah, vou contar porque é que eu como tantos cereais. É que eu levo sempre numa caixinha e quando me dá a fome, em vez de comer bolos e porcarias, vou petiscando da caixinha. O pior é que quando acaba, vou sempre parar ou ás torradas ou ás tostas.. Mas a partir de hoje vou começar a ter sempre também um pouquinho de amêndoas. Talvez assim me controle melhor.

Ontem saltei á corda durante 20 minutos (com algumas paragens para descansar), andei de bicicleta (tb 20 minutos) e corri (20 minutos sem parar). Ontem achei bem mais fácil correr que há dois dias atrás. Devo estar a ficar habituada! :)

Hoje vai ser mais um dia puxado, vou passear a umas ilhas com a minha mãe e ela quer-me empanturrar de sandes. Vamos lá ver se eu me consigo portar bem! Amanhã quero vir aqui partilhar mais boas notícias!

 Um excelente Domingo para todos!

Um comentário:

  1. Que bom que resistiu no restaurante
    rsrsrs
    é difícil mas com o tempo isso acontece naturalmente
    beijos

    ResponderExcluir