sábado, 28 de agosto de 2010

Alimentação de ontem:

PA- Cereais com leite
Almoço- 1 carapau assado com batatas cozidas e salada e alface, pepino, pimento e tomate
Lanche1- Barrita
Lanche2- Uma fatia de pão com queijo
Lanche3- 1 bolo seco de canela
Lanche 4- 3figos
Jantar- Uma fatia de pão com doce de abóbora
            Melão
Ceia- Tosta mista

Água- quase ok

A alimentação de ontem não foi lá muito boa, não... Não comi verduras e frutas suficientes, comi um bolinho e comi doce de abóbora. Não jantei como deve ser, o que foi uma estupidez. Mas enfim, uns dias são melhores, outros são piores mas devagar se vai ao longe! :)

Ontem não deu para correr na Foz do Arelho porque não tinha com quem deixar as minhas coisas, o meu pai não quis ir para a praia e eu não podia deixar lá as minhas coisas sozinhas durante mais de meia-hora. Mas para compensar, saltei MUITO à corda! Muito mesmo! Durante uns 50 minutos (e poucas paragens).
Decidi tentar fazer assim:
Pulo durante 5 minutos seguidos sem parar. A cada meio minuto mudo de pé. Ou seja, 30 seg com um pé à frente, troco e ponho o outro pé à frente. E vou trocando até fazer os 5 minutos. Depois descanso um minuto. Depois faço uma série rápida durante um minuto a pés juntos, a ver quantos saltos consigo dar. Depois mais um minuto de descanso. Depois mais 5 minutos. E por aí adiante.
Vou fazer este treino durante uns dias e depois vou começar a ver saltos mais difíceis na net para tentar :)

Estou um bocado triste e nem sei bem porquê. Não sei se estou desiludida comigo por ontem ter comido 2 doces (o bolo seco e o doce de abóbora) ou se é o final das férias que me está a deixar assim.
Parece que sinto um sufoco no peito quando penso que daqui a pouco tempo volto para a chuva e frio e alunos mal comportados... :(

E estou tão habituada a estar sempre a sair com amigos e lá não tenho amigos quase nenhuns para sair, é chato.
Aqui é quase certo que à noite vou ter com o pessoal, vamos a pé até aos cafés do centro da terrinha, ficamos lá umas duas horas na conversa, rimos sempre por tudo e por nada, temos sempre parvoíces para contar ou coisas sérias para falar. Depois voltamos a pé, não temos medo de ninguém que isto é uma terra pacata, despedimo-nos com um "até amanhã" porque sabemos que vamos estar juntos outra vez.
Mas lá chego a casa e não tenho com quem sair. Assim um grupo de amigos que sabemos que quer estar connosco, que está sempre lá para nós. Mas pronto, talvez seja este ano que eu encontre alguém fixe para sair comigo. Senão, arrasto o meu namorado e vamos só os dois, apesar de não ser a mesma coisa.

Bem, desejo a todos um óptimo dia!
Ah, vou passar o fim-desemana fora, por isso não vou poder fazer visitinhas e talvez nem consiga postar amanhã, não sei. Mas vou estar aqui a pensar em vocês e a portar-me bem!
Nada de desperdiçar num fim-de-semana o esforço da semana inteira, hã??
Beijinhos para todas***

2 comentários:

  1. Oiii Querida!

    Vim te desejar um ótimo fds!!!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!1
    Pode deixar q eu te convido pra vir comer chuchu e jabuticabas, te esperarei hein rs

    AMiga, como vc está pulando corda hein!1 Parabéns, vai mandar essas gordurinhas pra bem longe desse corpinho aí ;D

    Não fique triste ainda pelo q há de vir, aproveite o tempo q tem de férias, não se preocupe antes ok?
    Quem sabe não ficará tão ruim como vc imagina, hein?

    bjinhus

    ResponderExcluir