sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Alimentação de ontem:

PA- Pão com manteiga
Lanche- Iogurte líquido
Almoço- Bacalhau con natas (muito pouco)
               Salada pepino e tomate
               Fruta ( melão, manga, uvas, laranja e mamão)
Lanche- Iogurte líquido
Jantar- Jaquinzinhos fritos e arroz de tomate
            Pêssego
Ceia- Tosta mista e chá

Olá a todos! Tudo bem por aí? Espero que estejam todos a ter um óptimo dia! :)
Alguém perguntou o que é uma sandes. Sandes basicamente é pão com qualquer coisa. Sandes de queijo é pão com queijo e sandes de fiambre é pão com fiambre!

Ontem tive um dia de praia fantástico! Fui para Cascais para a piscina natural. É uma piscina que fica mesmo ao lado do mar, feita de pedra e com areia no fundo. E depois a água do mar entra na piscina e faz ondinhas e é bem bom! Não há o perigo de se ser arrastado para o mar alto porque tem as paredes de pedra e é uma piscina vigiada. Acho que foi o melhor dia de praia que tive até hoje!

Hoje devo ir de novo para a Foz do Arelho, que não é tão bom como Cascais mas mesmo assim é bem bom!
Agora tenho de aproveitar bem porque na terça-feira vou voltar para Inglaterra e lá não há deste Sol :(

Nos próximos dias vou cometer ums excepçõezitas porque tenho uns jantares de amigos combinados para me despedir do pessoal e vou comer coisinhas que gosto. Mas prometo não exagerar! Não vai ser comer até morrer, não!
Hoje gostava de ir correr para a Foz como no outo dia mas está a ficar tanto calor que não sei se consigo. Vamos lá ver!
Não quero que pensem que estou a deistir de fazer exercício  ou que estou a desistir da RA! Mas nestes últimos dias estou mais interessada em ficar de papo para o ar na praia do que andar a correr ao sol!
Depois logo digo se fiz alguma coisa ou não!

Um excelente dia para vocês todos! :)

Um comentário:

  1. Oi passando para lhe desejar força na RA
    e que tenha um ótimo final de semana

    Beijos

    ResponderExcluir