segunda-feira, 23 de agosto de 2010

berlengas

Alimentação de ontem:
PA- sandes com queijo e paio e 4 figos
Lanche- sandes com frango guisado, alface e tomate
Almoço- sandes com queijo, paio, alface e tomate
               Melancia
Lanche1- Ananás e cereais
Lanche2- meia sandes com queijo, paio, alface e tomate e melão
Jantar- Salada de alface, tomate, pepino e pimento
Ceia- 5 figos e 4 bolachas Maria

Água- não bebi o suficiente. Fiquei á volta de 1litro.

A alimentação de ontem foi o que me fez tomar a decisão do post anterior. Sempre que me dava um pouquinho de fome, lá ia eu comer a correr. Sinceramente acho que não precisava ter comido tanto. Mas hoje é um novo dia e não há razão para ficar a pensar na alimentação de ontem, né?

Fui passar um dia na Ilha das Berlengas, estão aqui algumas fotos que tirei da net:

Foi um dia muito giro, o único senão é que tive de me alimentar à base de sandes, mas pronto, teve de ser!
Andei bastante, vi peixinhos giros, aproveitei o sol e o mar, estive com amigos, foi super fixe! :)

E hoje, acordei e estavam nuvens no céu! Ora bolas! Esperemos que o sol apareça para poder ir à praia!

Espero que tenham todas um óptimo dia!

4 comentários:

  1. Hoje é um novo dia e faça dele um dia ligth
    ...
    Um dia de cada vez

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!

    Recomeçar sempre!!!

    Tenha um ótimo dia light!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. :) as berlengas são daqueles sítios que estão marcados como "tenho que ir conhecer" mas ainda não aconteceu :D estou cheia de inveja!
    vou passar a seguir-te :)

    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    me desculpa a demora de vir aqui, é q ontem não estava muito bem...

    Quanto ao treino, assim eu faço 50 repetições e intercalo os pés, tb pulo com os dois juntos..Mas faço 50 de cada lado aí depois é q faço 50 com a outra perna..
    ai é meio difícilde entender assim..mas eu fiz um vídeo e devo colocar jhoje lá no blog tá?

    E q lugar liiindo!!
    ameI!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir