quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Medidas iniciais

Apesar de não ter uma balança de jeito por aqui, tenho uma fita métrica e medi-me. Aqui estão os resultados:
Cintura- 71cm
Barriga-84cm
coxa dta- 57cm
coxa esq-56cm
ancas -102cm

Não percebo porque, mas a coxa direita é sempre maior que a coxa esquerda quando eu meço!
Mas é que é sempre assim! LOL

Bem, agora vou sair de casa e vou comprar uma mini balança e uma corda para saltar. Inspirei-me na Dani. Espero que o link funcione, eu não sou muito boa nestas coisas de tecnologias!

2 comentários:

  1. Olá querida
    Q bom q te inspirei rsrs
    Pular corda é bom demais pra queinar gosrdurinhas, já estou viciando rs

    Vc está indo bem viu

    Ahh, o link funcionou rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ahh, posso divulgar seu blog lá no meu?
    Assim vc terá mais meninas te incentivando, e ajuda muito
    O q vc acha?

    bjinhus

    ResponderExcluir