terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olá a todos!

Nem queiram saber, há bocado fui á farmácia pesar-me e deu mais do que estava á espera. É verdade que estava vestida e tinha acabado de comer, mas mesmo assim gostava de ter um pouquinho menos. Ora bolas!
Pensamento positivo: Devem ser os músculos que estou a ganhar! LOL (Se calhar até é, né? Mas eu preferia pesar menos na mesma)

Hoje fiz 30 minutos de corrida (sem parar) e mais 15 minutos de caminhada. Eu mal me aguentei nos últimos 10 minutos da corrida mas depois pensei que tinha de cá vir dizer que não tinha conseguido e a vergonha foi muita! AHAHAH
Faz-me bem ter o blog e saber que há pessoas a lerem-me. É como se eu tivesse responsabilidade a dobrar, sei lá! Começo sempre a pensar que tenho de vir para aqui contar as minhas asneiras ou dizer que não alcancei os objectivos e pensar em vocês dá-me coragem extra!

Tenho andado a pensar numas coisas...
Ultimamente estou sempre a ouvir falar desta ou daquela pessoa que conheço que está doente, com isto ou com aquilo, com doenças bastante graves.
E depois penso nas vezes que comi porcarias para ter uns minutitos de prazer. E o que será que essas porcarias me estão a fazer ao corpo? Quantas vezes não comi mais de 2 ou 3 chocolates ou bolos por dia?
Quantos dias não passei sem comer vegetais ou fruta? Dá-me um medo quando penso nestas coisas... Porque um dia, esperemos que não, o corpo pode queixar-se a sério e depois é bastante mau.
Por isso estou mesmo decidida e controlar o que como, a fazer escolhas saudáveis, tentar ter sempre uma alimentação equilibrada. Claro que de vez em quando posso comer um pouco mais ou posso comer um doce, não há problema, não! Mas tenho de compreender que só pode mesmo ser de vez em quando, não pode ser um hábito regular.

Afinal, o corpo é como uma máquina, se não cuidarmos bem dela, ela estraga-se mais depressa! :(

Bom, por hoje é só isto.
É melhor parar de falar senão nunca mais me calo!
Até amanhã! **

3 comentários:

  1. Oii... concordo com você... temos que priorizar nossas escolhas e manter uma alimentação equilibrada sempre... hoje eu não fui bem amiga, estou triste... comi além da conta... mas amanha SERÁ diferente... vou me animar e me controlar... eu PRECISO!
    beijooos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!É isso aí Gelado, se a gente mantém uma alimentação equilibrada sempre, um deslize não vai comprometer a dieta, afinal de contas o organismo precisa de um "docinho" também.
    Bjos e força nos obejetivos.

    ResponderExcluir
  3. oi
    não fique triste
    daqui a pouco a balança vai mostrar muitos quilos a menos
    Beijos

    ResponderExcluir