sábado, 7 de agosto de 2010

Gelado de Canela

Este vai ser o blog onde vou relatar o progresso (espero eu) da minha reeducação alimentar. Também hei-de falar de outras coisas mas principalmente vai servir para entrar en contacto com outras pessoas e relatar o que se vai passando comigo.

Assim para dar uma ideia, tenho quase 28 anos e estou de momento 6kg acima do que devia estar. O meu menor peso em idade adulta foi 50kg e costumava vestir 34. Por enquanto ando nos 56 (mais coisa menos coisa) e visto 38. De vez em quando lá aparecem umas calças 36 onde me consigo enfiar mas ficam um bocado apertadas.

O meu objectivo é conseguir entrar confortavelmente numas calças 36 até ao Natal. Depois de achar que vale a pena, tento o 34, mas isso por enquanto é uma miragem :)

Não me vou guiar muito pela balança porque faço bastante desporto, ou melhor, ando muito de bicicleta e os músculos pesam e não é pouco. Para saber se estou a ter sucesso ou não vou-me guiar mais pelas medidas e claro, vou tentando experimentar umas calças 36 a ver se começam a servir.

E por enquanto é isto, daqui a bocado escrevo sobre o meu plano de ataque:) Eheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário