terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alimentação de ontem:
PA- Iogurte magro com banana, farelo de trigo e canela
Almoço- Frango guisado com esparguete e salada
Lanche-Cereais
Lanche-Maçã
Jantar- Sopa e fatia de pão com queijo fresco
Ceia- 2 bolachas de arroz
Água- ok!

Olá, pessoal!
Acho que o dia de ontem foi bem mais leve que o costume, o que é bem bom. Quando começava a pensar que estava com fome bebia bastante água ou chá e depois passava.
À tarde estava numa mercearia com uma amiga minha e vi joaninhas. São umas bolachinhas pequeninas cobertas com chocolate, uma delícia. Antigamente costumava comer um pacote inteiro de uma vez, sabia mesmo bem! Então ontem foi automático, vi o pacote e peguei nela para comprar. Depois li as calorias, pensei em vocês, respirei fundo e comprei antes a maçã! :) Mais uma vitória! Pelo meu caderninho onde aponto tudo o que como, estou desde dia 17 sem comer doces nenhuns, nem chocolates, nem bolos, nem gelados, nada! :) Talvez as quantidades ainda não sejam o que eu quero, mas acho que estou no bom caminho! Aliás, já sinto a minha barriga mais pequenina!
Ah, e por falar disso, há uma mudança de planos! É que anteontem fui-me medir para ver se havia alguma diferença e as coxas subiram de medidas. Ou melhor, eu é que não devo ter medido bem as coisas da primeira vez. E depois medi uma data de vezes e muda sempre:( Eu não tenho mesmo jeito nenhum a medir-me! Portanto acho que o melhor é esquecer as medidas e guiar-me apenas pelas calças. Há umas que ontem me parecerem menos apertadas, mas ainda não são resultados significativos, claro! Afinal comecei há bem pouco tempo!



Ontem choveu que foi uma tristeza! :( Mas hoje já está sol e a seguir ao almoço vamos para a praia! Yei!!!
E em princípio vou fazer mais uma corridinha, vou ver se aguento 30 minutos a correr sem parar. Há uns dias atrás consegui 20, entretanto tive dois dias de descanso e hoje tenho de recomeçar!
Tenho muito pouco tempo para treinar para a corrida de 10km portanto não posso desperdiçar tempo, né?

Bom, acho que por hoje é tudo! Um excelente dia para vocês todos! :)


3 comentários:

  1. Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia linda! é isto ai a disciplina é o caminho do sucesso, temos que nos adaptar a nova condição de vida ou melhor a qualidade de vida né!! grande bju!

    ResponderExcluir
  3. :) ah, a treinar para uma corrida? fantástico! força nisso!

    beijos :)

    ResponderExcluir