sábado, 21 de agosto de 2010

Alimentação de ontem:
PA-Cereais com leite e ananás
Almoço- Sopa e um pêssego
Lanche 1- Cereais
Lanche 2- Ananás
Jantar- Berbigão com pão
Ceia- Tosta mista

Olá a toda a gente! Ontem os meus pais decidiram fazer as refeições todas bem cedo, o que no final fez com que eu ficasse cheia de fome lá para as dez da noite. Acabámos de jantar eram umas seis da tarde, e ás nove e pouco fui beber um chá com uns amigos. Quando estava com eles veio um GRANDE fome a acabei comendo uma tosta mista.
Às vezes penso que ainda ando a comer demais, não sei. Pelo menos consegui cortar dos doces e definitivamente as quantidades estão menores e ando a beber água como nunca na vida!

Ontem não dava para correr, tinha muitas dores nas pernas mas ainda arranjei forças para dar uma caminhada de quase uma hora na praia. A ver se hoje corro mais um bocadinho:) Parece que se for até ao final da pista e voltar são uns 8km, o que é bem bom!

Hoje tenho um potencial problema: Sempre que venho a Portugal é tradição pagar um almoço aos meus pais. Eles hoje querem ir  a um reestaurante que é buffet, ou seja, por 9 euros, COME-SE O QUE SE QUER!!!! As entradas que se quer, os pratos que se quer, as sobremesas que se quer e a bebida toda que se quer!
Portanto vou ter de ter muita cabecinha e comer sopa e salada para começar que é para depois não me empanturrar de outras coisas!

Fica aqui a promessa: Não vou comer mais de 10 palitos de batatas fritas e não vou comer doces, só fruta!

Espero que tenham todos um óptimo fim-de-semana e que a RA corra muito bem, não faz mal se comerem um docinho, mas um é só um, não são quatro ou cinco! Força nisso para todos! :)
Lembrei-me agora de uma frase que li algures num blog light (não me lembro é onde, desculpem):
Excepção é excepção, não é dia sim, dia não!

Mais logo passo cá para fazer umas visitinhas, agora não tenho tempo!

3 comentários:

  1. Isso mesmo
    exceção tem que ser raramente rsrsr
    beijos, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. RSRSR...VAI SER UMA PRROVA E TANTO IR AO RESTAURANTE E RESISTIR...RSRSR
    BJO E DEPOIS CONTA COMO FOI !

    ResponderExcluir
  3. Oi! Boa noite =))
    Adorei você ter ido me visitar e me dar uma força... é MUITO importante pra mim...
    "Sempre que cair, vamos levantar e continuar em frente" --> não vou esquecer disso. Como eu comi uma torta hoje, já queria jogar p alto e deixar a dieta p segunda... mas graças a vocês eu NÃO vou fazer isso... não vou comer mais doces hoje nem amanha e vou fazer do meu domingo o meu 1º dia de RA!
    Obrigada mesmo!
    Beijinhos e ótimo fim de sábado!

    ResponderExcluir