quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ando coxa:)

Hoje fui para a praia com os meus pais mas não estava lá muito bom tempo. Já a pensar nessa possibilidade, levei o equipamento para ir correr e saltar á corda. Lá fui eu, toda alegre e contente, a arfar por todos os lados a ouvir as músiquinhas do mp3. A ideia era eu chegar até um certo lugar da pista, saltar á corda e depois correr de volta. No entanto, estava tanto vento que não deu para pular, só deu mesmo para correr. Quando cheguei ao pé dos meus pais, fui dar um mergulho e fui-me estender na toalha (já cheia de dores) e fiquei estendida umas duas horas quase sem me mexer.

E quem é que disse que depois eu me conseguia levantar????
O meu pai puxou-me uma vez e largou-me e eu em dois segundos já estava no chão. Tentei levantar-me mas as pernas não faziam o que eu queria. E depois eu só me ria, os meus pais só se riam, e nunca mais saía dali!! LOL
Depois o meu pai levantou-me e ficou ao pé de mim para eu me apoiar nele. Os primeiros passos foram tão dolorosos!! Depois de um bocadinho lá fiquei melhor mas mesmo assim agora ando toda coxa!

Isto foi para não me queixar que as pernas não me doíam o suficiente! AHAHAH

Agora a grande questão na minha mente é: será que amanhã vou conseguir sair da cama???

Quando estava a correr comecei a lembrar-me de como eu costumava correr quando era mais nova. Não admira que fosse tão magrinha! Estive hoje a ver na net e a corrida é um dos exercícios que mais calorias gastam. Eu costumava treinar muito para corta-matos e estava na equipa de futebol e de volei e portanto, gastava uma data de calorias!

Antes de ir para a universidade, como morava em casa dos meus pais, tinha uma alimentação bastante equilibrada. Depois é que foi o pior. Fazia as refeições que queria (quantas delas não foram bolos?!), deixei de fazer exercício físico regularmente e ganhei estes quilos a mais.

Mas agora, espero eu, com exercício físico regular e uma alimentação equilibrada isto vai tudo ao sítio!
E como diz o provérbio popular, DEVAGAR SE VAI AO LONGE!! :)

Força para todas vocês!!

Segredo: Eu não corri o tempo todo, umas vezes tive de andar! Não aguentei tudo! LOL
Mas foram 40 minutos sem parar! AHAHAHAHAHAHAHAH

Um comentário:

  1. Oi!!! Conheci teu blog hoje através do blog da Dani!!!
    Vou te visitar sempre!
    Beijinho.
    Rose

    ResponderExcluir