sábado, 18 de setembro de 2010

Olá  todos!
Até que enfim sábado chegou! :) E com boas notícias da D. Balança que me mostrou 54.9kg.
Esta semana alimentei-me bem, sem exageros nenhuns e sem doces e fiz AF regularmente. Estou a seguir um treino de maratona e vou tentar correr uma para o ano que vem (se entretanto não achar que é demasiado para mim).
Este ano fui de bicicleta de Londres a Paris em 4 dias. Foi um desafio levantar-me às 5 da manhã para ir andar de bicicleta, mas eu até gostei. Agora correr já é outra conversa, está-me a custar muito mais adaptar-me. hoje foi o primeiro dia que me senti mesmo bem a correr, onde não fiquei cansada demais nem com vontade de parar logo de início. Só houve uma parte mais puxada onde tive de passar por um carreiro com árvores à volta e como fiquei com medo que alguém me atacasse acelarei o passo e aí fiquei mesmo cansada.

As aulas vão correndo muito bem, estou muito contente. Comecei à procura de uma escola nova porque o meu amor teve de ir para bem longe por causa do doutoramento dele e agora quero arranjar uma escola na mesma cidade.
Hoje além de ter ido treinar ainda fui fazer voluntariado numa instituição para sem-abrigos e fui dar sangue. Desta vez doeu MUITO ao início, mas depois foi bem rápido. E tive de comer um pacote de batatas fritas depois. É que para as pessoas não ficarem tontas depois de ter dado sangue eles têm lá coisas para comer e entre um chocolate e um pacotinho de batatas fritas eu escolhi as batatas.
Mas também não vai ser por isso que vou engordar!
Aliás, durante uns dias a balança até vai dizer que peso menos por causa do sangue que dei, por isso durante uma semana nem vale a pena pesar-me.

O problema agora é que com os treinos para a maratona ando com uma fome de leão, nem imaginam. Acabo de comer e uma hora depois a barriga já começa a roncar, irra! Tenho de andar sempre com maçãs atrás de mim para não fazer asneiras! E é porque ando com uma fome desmedida que decidi voltar a contar calorias, que é para ter noção do que ando a comer. Começo na segunda-feira!

Pronto, acho que não tenho mais novidades... Vou despachar-me que é para ver se despacho as coisas da escola todas hoje e assim amanhã tenho o dia completamente livre! Maravilha!
Beijinhos e abraços a todos e desejo-vos uma óptima semana cheia de coisas saudáveis e muita AF!!

2 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo peso eliminado para sempre!

    Boa sorte na maratona! Que legal!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  2. Tá aceita no desafio minha flor

    Faça como achar melhor Ok?

    Bjinhus

    ResponderExcluir