sábado, 2 de outubro de 2010

Bom dia a todos! :)
Espero que esteja tudo bem por aí!

Eu tenho-me alimentado razoavelmente e feito as minhas corridinhas de preparação para a maratona. No sábado que vem vou correr 10km. Já corri essa distância durante oss teinos por isso sei que sou capaz de completar a corrida:)
Hoje estou toda chateada. É  dia de fazer uma corrida de 10km e está um Sol lindo lá fora mas não me arrisco a ir correr porque dói-me imenso o joelho. Não me lembro de ter feito nada que possa ter causado esta dor e não faço a mínima ideia se está relacionada com a corrida. Quinta à noite fiz um treino pequeno e senti-me super bem mas na sexta (ontem) quando acordei o joelho doía-me. E já pus creme e não passa.   o pior é que hoje está pior. Portanto, decidi que o melhor é não correr hoje e ir antes amanhã. Vou passar por uma farmácia e pedir a opinião deles e quem sabe amanhã já vou estar melhor. O que chateia mesmo é que hoje está solinho e amanhã parece que vai chover. Ora bolas!

A Dona Balança mostrou um 54.8kg um dia destes mas hj pesei-me e estava com um pouquinho mais mas não vou contar com a pesagem de hoje porque a Dona M. anda por estas bandas, o que aumenta sempre o peso. Portanto, oficialmente o meu peso é 54.8kg. Ou seja, faltam mandar 4.8kg embora.

Comprei o creme que a Dani recomendou mas não está a dar os resultados que esperava, talvez eu esteja a fazer alguma coisa errada, tenho de falar com ela e perguntar!

Bom, acho que por hoje é tudo! Uma óptima semana para todos!

3 comentários:

  1. Oi lindona!!
    sobre o DVd, talvez seu computador não tenha algum programa, pq as meninas baixaram ele e vem sim com a imagem, q pena q não conseguiu.

    Agora sobre o creme... eu faço a massagem durante uns 10 minuto em cada parte q passo. E faço firme mesmo, d eficar vermelho o local e doer um pouco. espero ter ajudado minha flor

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, moça!

    Você não enviou a 1º pesagem e hoje é o último dia para postar a 2º. Acesse o link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRoVG1BUW13LVdacU1wNlZ1Q1RBVlE6MQ

    Bom domingo e bom feriado.
    Um abraço!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, sumiu moça?!
    Espero que esteja tudo bem contigo =]

    Boa quarta-feira.
    Beeeijo, se cuida!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir