quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ORA BOLAS!


Estava a escrever um texto enorme e carreguei numas tecla sem querer e desapareceu tudo! Agora tenho de voltar a escrever ! Oh, como eu odeio quando isto acontece!


Bem, hoje foi o meu primeiro dia de escola e dei apenas uma aula a um 7º ano. Os miúdos portaram-se muito bem e correu tudo perfeitinho! Foi um sucesso! :) Amanhã vou conhecer mais 3 turmas, todas do 7º ano e vou ensinar exactamente a mesma matéria, portanto já está tudo preparado!


Alimentação de hoje:
PA- Papas de aveia
       Pêra
Lanche- Meia sandes de atum com pepino


Almoço- Sopa
             Sandes frango
             Maçã
Lanche- Torrada com doce
Lanche- cerelac
Jantar- Torrada com manteiga
           Leite com café


Total de calorias-1510


Água- quase ok
A minha garrafinha de água desapareceu e eu não pude ir bebendo ao longo do dia enquanto estava na escola. Quando cheguei a casa comecei a tentar recuperar mas não consegui beber o sufuciente.
Além, disso, a maioria das pessoas parece dizer que o ideal são 2 litros por isso vou fazer essa  a minha meta.


Hoje acordei às seis da manhã e fui dar uma corridinha. Custou imenso! Não sei se foi por ter estado uns dias sem correr ou se é por causa das baixas temperaturas que me fazem ter dificuldade em respirar. Amanhã quero ir correr outra vez a ver se já é mais fácil. Tenho mesmo de começar a treinar a sério para a minha corrida de dia 9 de Outubro.
Além dos 25 minutos de corrida ainda fui para a escola de bicicleta e completei à volta de 6km em 20 minutos, mais ou menos. Portanto, fiz um total de 45 min de AF. Yei!


A ver se amanhã dou uma investida na água e na fruta e legumes que hoje também não foram o suficiente.


Bem, vou-me deitar que é para amanhã estar cheia de força para a corridinha matinal e também para aguentar um dia em cheio! É o meu aniversário! :)


Um óptimo dia para vocês!!

3 comentários:

  1. Ebaaa!!
    Parabéns já adiantado tá lindona
    Q Deus te dê muita saúde pra vc correr atrás das suas metas ;D

    Já já vc vai correr muito bem, não desiste

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Parabéns por estar firme na corrida é isso ai!

    Que amanhã vc tenha um lindo dia repleto de muitas alegrias!!!
    Parabéns,muita saúde,paz,amor,felicidades sempre!!!

    Que Deus te proteja e abençõe sempre!!!

    Força ai...beijoooossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina! Tô passando para desejar que seu final de semana seja lindo e light (é claro, rsrs!).
    Bejinho.
    Rose

    ResponderExcluir