sábado, 11 de setembro de 2010

Fim-de semana! :)

Olá a todos!
Depois de uma semana bem agitada o fim-de-semana chegou! Que felicidade! :) Não ter de preparar coisas a correr nem ter de ralhar com os alunos! :)

O pior é que o fim-de-semana passa sempre num instantinho! num dia está cá, no outro já sumiu! kkk
Vou aproveitar e vou a Londres ter com uns amigos e vamos jantar com eles para festejar o aniversário de uma amiga. Espero divertir-me bastante! O pior vai ter de ser conduzir o caminho todo para lá e para cá. Desta vez não posso partilhar a condução com o meu namorado porque ele tem um problema no pé e não pode conduzir, ou seja, eu vou ter de conduzir a viagem toda:(

Esta semana tive a minha primeira aula de natação e também tive aula de aerobica, corri e andei de bicicleta ! :)
Deixei de contar calorias por uns dias mas continuo com a limentação bem equilibrada com muita sopa e frutinhas e sem doces nem gorduras. Claro que na sexta passada comi um pouquinho de bolo, mas afinal era o meu aniversário, né? Eu até vou confessar para vocês... Como sobrou bolo, eu acabei comendo mais uma fatia no sábado e mais uma no Domingo... mas estava tão bom! E as fatias eram bem pequeninas! LOL

E fazendo o balanço o peso até desceu, sem ter de contar calorias e tendo este pequeno excesso. Hoje de manhã apareceu-me um 55.3Kg, o que é bem bom.
Inscrevi-me no desafio Primavera e propus-me a chegar até aos 54kg até dia 23 de Setembro. Mas não sei se vai ser fácil porque com corrida, natação e aulas de aerobica os músculos vão começar a aparecer e a pesar, por isso não sei não...

Sempre que saio para correr, os primeiros 10 minutos são horríveis e eu só penso "Não aguento mais, não aguento mais"... Mas depois o corpo habitua-se e vai ficando mais fácil. Um dia destes quando parei de correr ao chegar a casa deram-me umas tonturas super fortes, deixei de ver e depois comecei a ver tudo a andar à roda e nevoado. Não sei o que terá sido, uns amigos dissseram que tenho de comer mais antes de ir correr, talvez seja isso, não sei.

Agora tenho um problema bom! Como é que um problema pode ser bom, perguntam vocês?
Então é assim, as minhas calças 38 estão-me a escorregar pelas pernas abaixo, ficam super largas. As 36 ainda não estão como eu  quero, ainda me apertam um pouco. Ou seja, nem umas nem outras me ficam bem! E esse é o problema! Mas daqui a mais uma semanas espero que as 36 já me estejam bem confortáveis! :)

Agora vou despachar-me, tomar um bom banho e preparar-me para conduzir bastantee logo à noite... partyyyyyyyyy!!
Vou é claro controlar bem o que como que é para na segunda -feira de manhã não ter um ataque de coração ao pesar-me. O que eu gostava era de não ganhar peso nenhum (claro que o melhor seria perder peso), o que, tendo em consideração as comidas saborosas que se avizinham, até nem é um mau objectivo!

Um óptimo fim-de-semana para todos!

5 comentários:

  1. Oii

    Boa viagem Querida!!!

    Tenha um ótimo fds...light hein? rs

    Força ai!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Td bem?

    Para ti tbm :)
    Um ótimo fim de semana

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Obrigada pela visitinha! Boa viagem!
    Segue firme na RA.
    Beijinhos Lights

    ResponderExcluir
  4. Boa Viagem... Também tenho o teu dilema, só que com nºs superiores.
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOO FINAL DE SEMANA
    =)

    TENHA UMA BOA VIAGEM
    BEIJOS

    ResponderExcluir